SAC Banrisul
Canal de atendimento que fornece informações sobre produtos e serviços do Banrisul, efetua bloqueios e cancelamentos além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões.
O atendimento está disponível 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados. As demandas recebidas serão tratadas e respondidas em até cinco dias úteis.
Ouvidoria Banrisul
Este canal de atendimento é a última instância para as demandas que não foram solucionadas adequadamente nos canais de atendimento primário: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento.
As demandas recebidas serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira das 9 às 17h, exceto feriados.
Banrifone - O Banrisul por telefone
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Canal oficial do Banrisul por WhatsApp. Atendimento por mensagem de texto pelo telefone (51) 3215 1800.
Confira as opções disponíveis:
Agências e Postos de Serviços
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Assessoria de Imprensa Banrisul
Exclusivo para atendimento a veículos de comunicação e jornalistas.
Envie uma mensagem para: imprensa_banrisul@banrisul.com.br.
Nos links abaixo estão disponíveis os demais contatos de atendimento.
0800 646 1515
0800 644 2200
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