Perguntas Freqüentes - Resumo da Busca
Página 1 de 2
Assunto: Home Banking
Resultados Encontrados: 10
Um agendamento pode ser cancelado?
R: Sim, os agendamentos podem ser cancelados até o dia imediatamente anterior ao da efetivação do débito.
Como agendar uma operação no Home ou no Office Banking?
R: Basta selecionar o serviço desejado (pagamentos ou transferências) e alterar a data de pagamento para a data desejada.
Recibos de operações não impressos na hora podem ser obtidos posteriormente?
R: Sim. Os recibos de pagamentos, transferências e recargas de celulares pré-pagos, realizados no Home e Office Banking, ficam disponíveis, no menu RECIBOS, por prazo indeterminado.
Como acessar o extrato do cartão de crédito?
R: Somente visualiza os extratos dos Cartões de Crédito Banrisul VISA ou Mastercard, o cliente que é o primeiro titular da conta. O acesso é feito no menu EXTRATOS do Home Banking e Office Banking. No app Banrisul Digital, acesse Cartões de Crédito > Extratos.
É possível gravar os extratos de conta consultados no Home e no Office Banking?
R: Sim, basta acessar o extrato de conta corrente e clicar no botão Gravar, selecionando o formato OFC, TXT ou PDF.