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Não ficou satisfeito com a resposta do SAC? A Ouvidoria Banrisul pode reavaliar seu pedido.

A Ouvidoria é o canal de atendimento para o tratamento de reclamações de clientes e usuários de produtos e serviços que não foram solucionados pelo canal de atendimento primário (SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor).
 

Papel da Ouvidoria

  • Atuar como canal de comunicação entre a instituição e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos;
  • Zelar pela boa imagem do conglomerado;
  • Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;  e
  • Propor medidas corretivas para produtos e serviços, a partir das demandas  dos clientes.

  

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TelefoneLigue 0800 644 2200.

Ligue 0 xx 51 3215 1068 para atendimento a deficientes auditivos e/ou de fala.

 

IMPORTANTE:

O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, exceto feriados.

Arquivos Relacionados (clique para copiar/download)
  • Relatório Semestral de Ouvidoria 2021/2 Relatório Semestral de Ouvidoria 2021/2 [27763 _Kbytes]
  • Infográfico - Atendimento Banrisul Infográfico - Atendimento Banrisul [2,00 MBytes]
  • Relatório Semestral Ouvidoria Banrisul 2021/01 Relatório Semestral Ouvidoria Banrisul 2021/01 [27052 _Kbytes]
  • Relatório Semestral Ouvidoria Banrisul 2020/02 Relatório Semestral Ouvidoria Banrisul 2020/02 [26439 _Kbytes]
  • Relatório Semestral Ouvidoria Banrisul 2020/01 Relatório Semestral Ouvidoria Banrisul 2020/01 [25610 _Kbytes]
  • Relatório Semestral Ouvidoria Banrisul 2019/02 Relatório Semestral Ouvidoria Banrisul 2019/02 [24186 _Kbytes]
  • Relatório Semestral Ouvidoria Banrisul 2018/02 Relatório Semestral Ouvidoria Banrisul 2018/02 [23141 _Kbytes]
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