Portal de Cartões
Um portal exclusivo para você fazer a gestão de seu cartão de crédito Banrisul.
O Portal de Cartões é um canal de atendimento disponível para você, clientes correntista ou não, que já tem um de nossos cartões de crédito Banrisul. Nesse canal você pode:
- solicitar a reavaliação do limite do seu cartão de crédito: mantenha seu cadastro atualizado e aproveite ainda mais o seu poder de compra;
- renegociar sua dívida do Cartão de Crédito: temos uma proposta para você organizar suas finanças. Encaminhe a sua solicitação pelo Portal e aguarde o nosso contato;
- cancelar o envio da sua fatura em papel: você pode consultar sua fatura no Portal de Cartões, na opção Extrato. Acompanhe seus gastos de forma mais ágil;
- cadastrar o débito automático da sua fatura de cartão de crédito: o pagamento do seu cartão será efetuado no dia do vencimento da fatura, com toda segurança. Não correntista, para dispor desse serviço é necessário possuir uma conta corrente Banrisul. Contate uma de nossas agências e fique por dentro das vantagens de ser um correntista Banrisul;
- consultar o extrato do seu Cartão de Crédito: você pode consultar e salvar as seis últimas faturas do seu cartão.
E ainda:
- parcelar a fatura: esse serviço estará disponível em breve no Portal de Cartões, porém, se você necessitar parcelar a sua fatura, contate a Central de Atendimento Banrisul e obtenha uma parcela aderente ao seu orçamento. Telefone: 0800 701 68 88.
Acesse o Portal de Cartões de Crédito no site www.banrisul.com.br de duas formas:
1ª - Em 'Mais Acessos', selecione Portal de Cartões.
2ª - Em 'Área Temática', clique em Cartões Banrisul. Nesta tela, à direita da página, clique no botão igual ao ilustrado abaixo.
Após o acesso, você deve gerar uma senha na opção “Primeiro acesso”. Será enviada uma senha provisória por e-mail ou SMS, conforme a opção escolhida na tela de confirmação de dados.
Após o recebimento da senha, acesse o Portal para realizar a troca da senha. Pronto, você está apto a utilizar os novos serviços!